28 de fevereiro de 2013

Um maravilhoso passeio!

Neste domingo fui à um pesqueiro maravilhoso, lá se encontra paz, harmonia, aventura, e muitos pássaros e plantas... O pesqueiro Lago Azul em Araçatuba-SP, é um lugar para curtir em família ou para desfrutar da natureza e da paz que lá tem. Vou compartilhar com vocês meu passeio...










Lá é um paraíso perto da cidade, que tira stress de muitas pessoas, fiquei lá por duas horas e senti uma sensação de felicidade e harmonia. Fotografei vários pássaros, como: lavadeira-mascarada, socozinho, anu-branco, cabeças secas etc...

Cabeça-seca (Clique na imagem para vê-la em tamanho original)

fogo-apagou

Pombão

Anu-branco

Socozinho (Clique na imagem para vê-la em tamanho original)


lavadeira-mascarada (Clique na imagem para vê-la em tamanho original)

lavadeira-mascarada (Clique na imagem para vê-la em tamanho original)

Nesse pesqueiro tem uma mata nativa, não é muito grande mas abriga vários animais. Aquele lugar nunca pode ser destruído, pois é refugio de vários animais, e contém muitas espécies de plantas nativas.
Da próxima vez tiro uma foto melhor da mata, essa foto foi tirada de dentro do carro....


O dia estava com uma temperatura realmente agradável, e bem fresco; eu sentia uma leve brisa. Quando chegou no final da tarde tive que dar adeus para o pesqueiro.








Helicônia-rostrata






Foi um passeio maravilhoso, quero voltar nesse pesqueiro muitas vezes. Eu me apaixonei pelo lugar e pela natureza que lá abriga.


Deixe seu comentário!

Um comentário:

  1. Oi Giovani, que passeio maravilhoso!! Adorei as belas imagens, só de ver faz um bem... amo fazer passeios assim.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir